Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

Falando de Sexo!

 

O sexo tem vindo a ser, cada vez mais, um tema de destaque na sociedade dos dias de hoje. Libertou-se de rótulos e anda na boca do Mundo inteiro, onde as pessoas assumem que o praticam e o fazem sem pudores nem vergonhas, porque é saudável e porque se gosta.

Desfrute a 100%, dos momentos de prazer a que tem direito, sim, daqueles que nos fazem revirar os olhos e encarquilhar os dedos dos pés. Não sabe do que falamos? Então não pode deixar de ler este texto.

Dar e ter prazer é essencial

 

O sexo não deve ser monótono, entediante e muito menos tenso, mesmo que já vivam juntos há mais de vinte anos, ou se acabem de conhecer. Melhor maneira de desfrutá-lo? Com descontracção, assumindo as falhas ou pudores, rindo e brincando, ou seja, sendo cúmplices
Faça uma viagem mágica ao corpo do outro e descubra os pontos erógenos, alguns dos quais nem sabia que poderiam funcionar dessa maneira. O importante é que ambos se (re)descubram no toque e despertem os sentidos. Beije, lamba e acaricie, saiba valorizar um corpo nu e tire proveito disso... sem vergonhas.

Ninguém nasce ensinado

 

No que diz respeito ao sexo, ninguém nasce ensinado, nem nos tornamos em mestres do assunto do dia para a noite. Se é tímida, abra o jogo, vá devagarinho, dispa-se em contra luz se tiver celulite, estrias e todas aquelas coisas que nos aborrecem e que não gostamos que eles vejam. Pequenas estratégias que podem parecer insignificantes, mas que fazem muito para superarmos as nossas inseguranças. E a média luz não foi inventada por acaso

O desejo é para ser manifestado

 

Se não lho disser, nem se manifestar, ele pura e simplesmente não adivinha as suas fantasias e, muito importante, não se sente desejado. Para um homem pouca coisa há de mais sensual do que dizer-lhe, com todas as letras, que quer fazer amor com ele.

Já lá vai o tempo em que o homem é que tinha de mostrar iniciativa e a mulher tinha um papel passivo na relação, porque senão era mal vista. Maridos e namorados que ainda têm este tipo de mentalidade precisam de perceber que estão a viver no século XXI, não no XIX.

Ousar é preciso

 

É certo que todas ficámos impressionadas com o desempenho sexual do Mickey Rourke em ‘Nove Semanas e Meia', mas isso não significa que na hora ‘H' tenha por perto cubos de gelo, compota de morango, ou de deslocar a bacia ao tentar imitar uma posição sexual digna de um número de circo. Se já se conhecem há tempo suficiente e a vossa relação entrou na rotina, então inove (o que não falta são livros com bons conselhos). Caso não se sinta com vontade para grandes acrobacias, opte pelo tradicional simples e (garantidamente) bom... mas tente alternar com 3 ou 4 posições, senão o acto sexual torna-se mecânico.

Rir é um bom remédio

 

Se as coisas não correram como esperava, a culpa não tem necessariamente de ser sua, nem dele. Se numa escala de zero a dez, dava um dois ao vosso desempenho sexual, então riam-se disso e pensem que mais oportunidades terão para inverter a nota. Tal como na escola, é tudo uma questão de ‘aplicação', quanto mais vezes estudarem o assunto, melhor dominarão a matéria.

Explorem os corpos com calma

Como duas pessoas que nunca tiveram intimidade sexual não têm, à partida, de ser naturalmente compatíveis, por isso a primeira vez que tiverem uma relação sexual pode não ser aquilo que sonharam.  

Para que o clima entre ambos seja menos tenso, podem começar por ter sessões de carícias e conhecer melhor o corpo um do outro. O ambiente até pode aquecer bastante e avançarem para outra fase, mas se não se sentir bem, não se iniba de lho dizer. O importante é que ambos desfrutem do momento. E se ele lhe ligar no dia seguinte é porque não está interessado apenas em sexo e gostou de estar consigo.

 

Vá pelos seus dedos

 

Há homens que já ouviram falar inúmeras vezes de que o clítoris é o epicentro do prazer feminino, mas saber onde é que fica esse território desconhecido é que já é outra conversa. Se sentir que a língua dele anda a explorar todos os terrenos circundantes, menos aquele que devia, então nada melhor do que lhe indicar o caminho certo e não tem de se envergonhar ao fazê-lo. Guie-o ao sítio certo formando um ‘V' com os dedos, assim é impossível errar o ponto quente.

 

 

 E lembre-se de fazer o que é melhor para os dois.

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

/