Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

VMB 2010 = Decepção?


                                         O VMB 2010 Tera show do RESTART ¬¬

O Restart porcaria de banda emo ¬¬' será uma das atrações do VMB, ao lado de Ok Go, Otto, Capital Inicial, Fresno, Gaiola das Cabeçudas e Jam 20 anos. O grupo, que está indicado a cinco categorias no prêmio, vai fazer uma apresentação especial em uma praça em São Paulo, apenas para convidados. A apresentação vai rolar de forma simultânea durante a premiação. O console do VMB terá uma câmera exclusiva com o show de PeLu, PeLanza, Koba e Thomas.
Fora isso como sempre com novidades a cada ano:A MTV vai exibir a edição deste ano do Video Music Brasil, evento que premia os maiores talentos da música brasileira a cada ano, via Internet, na primeira transmissão em flash 360º feita no país. O trabalho será realizado pela Exceda, empresa especializada em distribuição de conteúdo pela Internet. Além da MTV, a companhia atende a clientes como Airbus, Yahoo!, ESPN, Accor, Nintendo, Playstation, entre outros.  
    
Outra novidade é um show surpresa da banda Rolling Stones, que nao é mais surpresa porque informei aqui hsuahsua' mas enfim sempre é bom ver VMB Pois uns dos homens mais inteligente da TV estara la apresentando e quem gosta de comedia eu recomendo assistir.

 

Fika Dika então: dia 16 de setembro as 22:00 Na MTV (AMANHÃ)

1 comentários:

Fênix Imortal disse...

Eu tento respeitar e não ofender, mas pelo amor de Deus. Eles(as) só podem ser ... Não tem como chamar isso de homem, me desculpe. kkkk'

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

/