Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Blusa de frio troca cordão inútil por fone de ouvido !!

Tá eu sei que nao estamos no inverno , mas axei interessante e postei aqui =)

Eu sempre me perguntei para quê que serviria os cordões dos agasalhos, e tinha chegado a seguinte conclusão: NADA!
Mas por que não abandonar o tal "cordão inútil do capuz" e partir em busca de algo mais moderno?

A HoodieBuddie é uma blusa que decidiu dar uma utilidade ao citado cordão. Ela colocou fones de ouvido embutidos no tecido. Compatível com quase todos os eletrônicos, há uma saída 3.5mm dentro de um dos bolsos.
Para funcionar é bem fácil. Depois de localizar o conector, basta plugar o aparelho nele e colocar os fones de ouvidos que ficam nas pontas do cordão. Pronto!
Ah, antes que pergunte, o material é à prova d’água. Ou seja, você pode lavá-lo ou tomar chuva sem peso algum na consciência.

1 comentários:

Łєσทαr∂σ (Łéσ) disse...

Nossa essa é uma ótima ideia, alem de ter uma utilidade para os cordões ainda da pra ouvir musica escondido na sala de aula!
hehe...
:))

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

/