Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Você é Tímido?

Tímido: Como chegar em uma garota sem Timidez 
Como chegar em uma garota, sendo tímido:
 
É incrível  o número de tímidos  que temos se escondendo atrás de computadores. Alguns possuem dificuldades até em conversar  pelo MSN. Acontece, que a timidez acaba atrapalhando o tímido quando ele quer “chegar” em alguma garota, seja para ser apenas amigos ou ficar com ela.
Se você é tímido e precisa de um empurrãozinho para burlar a timidez e conseguir chegar em alguma garota, veja as dicas a seguir.

Início de conversa
Para puxar assunto, comece investigando os gostos dela, uma hora você vai perceber uma oportunidade para puxar papo. O problema, é que sua mente começará a te convencer do contrário, com perguntas do tipo: E se ela não gostar do que você diz? E se ela achar você feio?, enfim uma série de desculpas. Responda a sua mente, com a seguinte frase: Cancela e Obrigado pela informação.
A conversa começou
Agora a sua mente, entrará em desespero, começando a se perguntar: E agora, o que eu vou dizer, quando ela acabar de falar? Tente manter o seu foco, no que ela está falando, o próximo assunto virá a sua cabeça naturalmente, sem que você precise se preocupar com isso.
Algumas outras dicas
- Fale olhando no olho dela
- Preste atenção no que ela fala
- Não ignore as oportunidades que aparecerem a sua frente
- Domine a sua mente
- Antes de chegar na pessoa em que você deseja, teste o que foi dito aqui com outras pessoas. É muito importante praticar.
- Uma conversa virtual não substitui uma frente a frente
Enfim, creio que as dicas dadas aqui, sejam úteis a tímidos que querem burlar a timidez para chegar em alguma garota. Eu poderia dar algumas dicas para um tímido que deseja conseguir uma mulher na balada, mas isso é assunto para outro post.

e mais uma dica: Cara, se você está afim de uma garota, a primeira barreira que se deve enfrentar é você mesmo, ( a sua timidez, pois ela vem de você) só podem ocorrer duas coisas: ou ela vai gostar de você, ou ela não vai gostar, e isso acontece com todo mundo; A menina tem de gostar de você pelo que você é e não pelo que você parece ser.E o ultimo ponto e não menos importante é: Acredite em você mesmo e tenha auto-confiança, se você não acreditar em você mesmo, qual garota acreditará? você é capaz, e tem de acreditar nisso!

 

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

/