Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Para Mulher.

Esfoliador Caseiro para Lábios

 http://i56.tinypic.com/35miias.jpg 


Muitas mulheres se queixam sobre seus lábios ressecados, então resolvi postar sobre esse esfoliador! Se sua boca é daquelas de “missão-impossível” e tá sempre desidratando, e você tem que cuidar dela como se fosse um filho? haha… Essa DICA é muito fácil, e muuito útil! Você só vai precisar de açucar e azeite de oliva, em um recepiente pequeno onde você possa mecher a massa com uma colher.

1. Você precisa de mais açucar e menos azeite, então ponha uma pequena quantidade no pote pequeno/pires ou resipiente como preferir.

2. Derrame o azeite e vá mechendo de pouco em pouco, para ter certeza de que não vai ficar com muito azeite. Amasse bastante com a colher.

3. Depois de amassar tudo, o resultado vai ser mais ou menos igual o da foto, ou até um pouquinho mais cremoso se você usou mais azeite. Tem que ficar uma pasta, mas não muito melado. Agora é só esfregar nos lábios e lavar depois!
Eu não aconselho a guardar pro dia seguinte ou pra semana toda… Sei lá, sabe? Melhor garantia usar quando tá fresco! Pode usar uma ou duas vezes 
por semana, ou até uma vez por dia que não vai fazer mal pros seus lábios.

ta ai a dica espero que façam bom proveito (y

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

/